MENUS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Rodovia Transamazônica foi bloqueada neta segunda feira (19)



Nesta segunda-feira, foi bloqueada a Rodovia Transamazônica (BR 230), na comunidade Ponte grande km 140 próximo da cidade de Rurópolis.
TRANSAMAZÔNICA HOJE EM ALGUNS TRECHOS
  Cerca de 500 agricultores da região de Itaituba, Rurópolis, Trairão e Santarém; estão participando do movimento, objetivando chamar atenção das autoridades em nível estadual e federal, para a falta de assistência que há para com a agricultura familiar.
Os produtores exigem a presença de representantes dos governos do Estado e da União, com poder de decisão, para ouvirem suas reivindicações.
ABERTURA DA TRANSAMAZÔNICA













 A nossa reportagem conversando com os manifestantes, relataram que enquanto não acontecer negociação diretamente com os governantes, a intenção dos que fazem parte desse movimento é manter a rodovia fechada.
Foto: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele