MENUS

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BRUTALIDADE: Mãe mata o próprio filho, o corta ao meio e joga seus restos mortais aos Urubus

Uma barbaridade, um crime cruel, uma covardia, essas palavras são poucas para definir este crime. Ana Paula Bastos, de 18, uma jovem inconsequente que não se preveniu na hora de manter relação sexual com seu parceiro, deixou- se levar pelo prazer carnal e não pensou nas consequências de seu ato insano, e ela veio uma gravidez impensada que atormentou sua vida e lhe levou ao estagio mais baixo da vida ou fundo do poço, com passagem garantida só de ida ao inferno se existir.
A jovem Ana Paula Bastos, 18 anos, acusada de cortar ao meio o filho recém-nascido, foi submetida na tarde desta sexta-feira (23) a exames psicológicos no Centro de Apoio Psicossocial (Caps) do município de Esperantina-PI. Segundo o delegado Lucas Craveiro, a jovem, durante depoimento confessou, que tentou esconder a gravidez por medo da família. “Ela disse que o pai dela não aceitava a gravidez.
Ela também declarou que tinha dúvidas sobre a paternidade da criança”, relatou. O resultado dos exames realizados deve sair a qualquer momento, segundo Lucas Craveiro. “Acredito que possa ser solicitada a realização de novos exames em Teresina, mas independente do resultado de hoje, ela permanecerá presa para que possamos resguardar sua integridade física”, informou.


Entenda o caso Ana Paula Bastos foi presa nesta sexta-feira (23) acusada de ter cortado ao meio, com uma faca de cozinha, seu bebê recém-nascido, e ainda arremessado o corpo pelo muro no bairro Morro da Onça em Esperantina. Apenas uma parte do corpo do recém-nascido foi encontrada por populares, no terreno que pertence a uma capela. A polícia suspeita que a outra parte tenha sido devorada por urubus.
Caso seja confirmado que a jovem agiu em função de problemas psíquicos, ela poderá responder por infanticídio. Mas caso comprovado que praticou o crime apenas por crueldade, será autuada por homicídio.
FONTE: blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/2012/11/brutalidade-mae-mata-o-filho-o-corta-ao.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele