MENUS

sábado, 10 de novembro de 2012

ACIDENTE GRAVE EM ALTAMIRA DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS E DOIS VEÍCULOS PARCIALMENTE DESTRUÍDOS.

Em Altamira aconteceu um grave acidente que resultou em quatro pessoas feridas, um carro e uma Moto parcialmente destruídos.
Nossa equipe acompanhou o acidente com exclusividade.
Registrado ao meio dia desta quarta feira o acidente chamou atenção, houve correria por parte dos integrantes da segurança pública para atender as vítimas. De acordo com informações de testemunhas a condutora do veículo teria perdido o controle ao tentar desviar do ciclista que atravessou na frente do carro, na  tentativa de desviar do mesmo,  Leidaiane Chaves Bezerra que trafegava no final da avenida brigadeiro Eduardo Gomes jogou o carro para calçada. 
Mas acabou atingindo um estabelecimento comercial, danificando uma moto e ferindo três pessoas.
A polícia militar foi a primeira a receber as informações da ocorrência.
Depois de receberem os primeiros atendimentos as vítimas foram levadas as pressas para diferentes hospitais da cidade, o ciclista foi o que mais sofreu, com graves escoriações pelo corpo ele teve de ser encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica.
Nota : Os hospitais que atenderam as vítimas disseram que o nome dos acidentados serão divulgados em breve,mediante autorização dos familiares,além da divulgação do nomes,o estado de saúde de cada um.
FONTE: http://brasilnovonoticias.blogspot.com.br/
Por: Sidalécio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele