MENUS

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Arvore mata 3 empregados da vale em acidente

Três empregados da Companhia Vale no Estado do Pará morreram e nove ficaram feridos após uma castanheira cair sobre o ônibus que levava os funcionários para casa.
Chovia na Estrada do Manganês pouco antes da 1h desta sexta-feira, quando aconteceu o acidente no km 17 da rodovia. Eles trabalhavam na mina do Azul, na cidade de Parauapebas, que fica na Serra dos Carajás.
A empresa divulgou nota informando sobre o acidente e diz que sente muito pelo que aconteceu com os trabalhadores. “A Vale lamenta profundamente o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos empregados e seus familiares.”

Fonte:Anapu em Foco

Um comentário:

  1. UMA EMPRESA DESSE PORTE. SÓ VEIO PRESTAR SOCORRO MUITAS HORAS DEPOIS. MANDARAM UM GUINDASTE QUE N RESOLVEU. MANDARAM UMA MOTO SERRA QUE N FUNCIONOU. APENAS UM EMPREGADO MORREU NO LOCAL OLTROS DOIS QUE TRABALHAM COM MEU IRMAO. FICARAM AGONIZANDO E PERDENDO MUITO SANGUE... E A EMPRESA VALE NAO TEM NENHUMA ESTRUTURA DE PRIMEIRO SOCORROS. DEMOROU MUITO TEMPO PARA SOCORRE-LOS

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele