MENUS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mulher usa corda para tirar sua própria vida em Itaituba- PA


Martinilde Apolinario de 26 anos de idade suicidou-se usando uma corda de amarrar rede em sua própria residência na 31ª Rua do Bairro Piracanã na tarde de sexta feira 27.
A família possuía um pequeno comercio de gêneros alimentícios onde Martinilde trabalhava diariamente. Os vizinhos relatam que ficaram surpresos com a morte de Martinilde. Ainda mais da forma como aconteceu, segundo eles ela parecia não ter problemas que chegasse a esse ponto.
Fim da tarde de sexta feira(27) era para ser mais um dia normal para todos, tudo transcorria dentro da normalidade, Martinilde trabalhava normalmente, mas já entrando pela noite, os familiares dela tiveram um grande susto ao verem a mesma pendurada em uma corda, a qual rapidamente cortaram, mas já era tarde, ela já estava sem vida.
Seu corpo foi levado para a Pedra do Hospital Municipal. Os familiares da mulher e o esposo procuravam entender o que tinha acontecido, por qual motivo ela tirou sua vida deixando dois filhos, os quais estão agora sem mãe. O caso foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, a corda usada por Martinilde para tirar sua vida foi apresentada à autoridade Policial que irá ouvir os familiares para saber o motivo do suicídio.
Fonte: Garimpando noticias com informações de José Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele