MENUS

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Rurópolis ganha nova Unidade de Saúde da Família...

A unidade de saúde ira funcionar com duas equipes estratégicas de Saúde da Família com atendimentos médicos, odontológicos e enfermagem, visitas domiciliares, palestras entre outros serviços.
Na ultima Sexta Feira 30, a equipe do Balanço Geral da Record Itaituba foi ao município de Rurópolis a 150 km do município de Itaituba. O município sediou o encontro dos prefeitos da AMUT (Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém Cuiabá) para a eleição da nova diretoria.

Antes da reunião para a eleição do novo presidente da AMUT a Prefeitura do Município de Rurópolis através da Secretaria de Saúde inaugurou uma nova unidade de saúde da Família Alvorada, com uma nova estrutura, agora funcionando em prédio próprio para prestar atendimentos com mais qualidade aos moradores da cidade de Rurópolis.
A unidade de saúde ira funcionar com duas equipes estratégicas de Saúde da Família com atendimentos médicos, odontológicos e enfermagem, visitas domiciliares, palestras entre outros serviços. Varias autoridades estiveram presentes na inauguração da unidade, uma delas foi o prefeito Valmir Clímaco que falou aos presentes.
Também esteve na inauguração o Deputado Federal Lira Maia, que elogiou o prefeito Aparecido Florentino pelo investimento na área da saúde em Rurópolis.
A comunidade também compareceu para prestigiar a inauguração da unidade. Depois dos pronunciamentos das autoridades a placa foi descerrada e fita cortada e todos puderam conhecer a nova unidade de saúde. O Prefeito Aparecido Florentino falou sobre o investimento que esta fazendo na área da saúde em Rurópolis. Segundo ele a saúde foi sempre prioridade em sua administração.
Fonte: blog Junior Ribeiro
Fotos: Jr. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele