MENUS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CONFIRMADO!!!! ZÉ MÁRIO É O PRÉ-CANDIDATO DO PMDB


Zé Mario fazendo uso da palavra
Ontem, dia 20 de abril de 2012, foi realizada na sede social do Sporting Club de Rurópolis, a reunião do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, convocada pelo senhor Denival Aleixo, presidente do partido, a fim de ratificar a pré-candidatura à prefeitura de Rurópolis do senhor José Mário Barbosa de Barros, o popular “Zé Mario”, como também os nomes que disputarão as vagas para a Câmara de Vereadores, no próximo pleito. Estiveram presentes no evento o senhor Hildegardo Nunes – Secretário de Estado de Agricultura; senhor Antônio Rocha – Deputado Estadual (PMDB), Helder Barbalho – Presidente da FAMEP, senhor Aparecido Florentino da Silva, prefeito municipal, Vereador Taká, presidente da câmara de vereadores, representantes de partidos, lideranças comunitárias, como também várias outras autoridades local e da região. Várias autoridades discursaram e foram unanimes em dar apoio total à candidatura de Zé Mário que agradeceu a presença de todos e fez seu discurso, ratificando as palavras de seu discurso na reunião anterior. 
Mesa composta por autoridades
 Falou de sua carreira política e profissional, dizendo que foi um dos fundadores do PMDB em Rurópolis, pelo qual se elegeu vereador. Posteriormente, como ele mesmo disse, por contingências políticas passou para o PSDB e que no ano passado retornou ao PMDB, a convite do presidente Denival Aleixo e do Prefeito Aparecido Florentino. Esclareceu o porquê de colocar seu nome a disposição do partido e dos filiados para ser candidato a prefeito de Rurópolis. Falou que mora aqui em Rurópolis a mais de trinta e dois anos.
Respeito ao Hino Nacional
Já trabalhou no INCRA e hoje pertence ao quadro funcional da CEPLAC e que todos esses anos, de maneira direta ou indireta, sempre teve envolvimento nos grandes acontecimentos que aconteceram; sendo na emancipação, seja no telefone, seja em qualquer situação, sempre esteve envolvido, até porque quando se escolhe um lugar para viver e para criar seus filhos, não se deve ser covarde e nem se acomodar. Disse ainda que trabalhou alguns anos em Altamira, trabalhou outros anos em Brasília e que por essas experiências, se sente capaz de administrar nosso município, se eleito for.  
Zé Mário, Deputado Antônio Rocha e
Prefeito Aparecido cantando o Hino Nacional
E que não terá nenhuma dificuldade em falar com a Presidente Dilma ou com o mais humilde agricultor, pois toda sua vida foi pública e tratando com gente de todas as camadas sociais. Disse ainda que é uma pessoa íntegra e que seu passado fala por si. Não tem medo da ficha limpa, pois seu passado e seu presente sempre foram de trabalho e trabalho honesto, trabalhando duro para ganhar o pão de cada dia. 
E que hoje, não está sendo candidato para levar vantagem financeira, não precisa disso, pois até hoje viveu do seu trabalho e nunca faltou pão em sua mesa. Para finalizar, disse que hoje o PMDB é um partido unido, uma família, que a partir de julho, o foco é caminhar juntos para a vitória. Mais uma vitória do PMDB e ele terá orgulho e a honra de estar representando esse partido, como administrador deste município. Após as palavras de Zé Mário, falou o Presidente da FAMEPE, Helder Barbalho, que fez um discurso inflamado e cheio de ênfase, falando de seus projetos e também apoiando a candidatura de Zé Mário, dizendo ainda, que é um grande candidato, pessoa íntegra e que seu pai, Jáder Barbalho, está muito satisfeito de tê-lo como representante do PMDB para disputar as eleições para prefeito desta cidade de Rurópolis.

Secretário Hildegardo Nunes
 

Deputado Estadual Antônio Rocha

Prefeito Aparecido Florentino da Silva
Presidente da FAMEPE Helder Barbalho


 
Lideranças do PMDB que vieram dar apoio ao Zé Mário

Zé Mário com lideranças do PMDB
Clayton Abreu e Prego, agitando o evento
  

Mesa composta por autoridades
 
Filiados e simpatizantes presentes
Helder Barbalho discursando
 
Zé Mário discursando

  

Prefeito Aparecido discursando

senhor Jair Zanotto, esposa, senhora Eliana e amigos


  
  
  Matéria e fotografia: H. Marinho




 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele