MENUS

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Empresaria morre em grave acidente em Itaituba- PA

 
O grave acidente aconteceu na tarde da ultima Sexta Feira 30, por volta das 18 horas, a vitima foi a empresaria Michelly Amaral.


Um trágico acidente em Itaituba na Rua Dr. Hugo de Mendonça, no centro da cidade culminou com a morte da empresaria Michelly Amaral de 32 anos, o acidente o correu na tarde de sexta –feira dia 30 por volta das 18 horas. Michelly estava passeando de bicicleta com seu filho de 3 anos, quando foi atingida por um caminhão.

Segundo o motorista, ele tentou desviar de um motoqueiro embriagado que vinha fazendo manobras arriscada em sua frente.A empresaria foi levada para o hospital municipal, mas já chegou sem vida, a criança foi encaminhada para Santarém, acompanhada pelo pai Levany.
O acidente deixou a Hugo de Mendonça totalmente congestionada, tanto de pessoas como de veículos.Um grande numero de amigos e conhecidos do casal foram para o hospital na esperança que Michelly resistisse aos ferimentos. Mas o impacto foi tão forte causando traumatismo craniano. Michelly era casada com Levany, proprietários da loja Aliança Calçados.
--------------------------------------------------------------------------------

FOTOS DE MICHELLY AMARAL- ( facebook)




Fonte texto e imagem do acidente: http://www.portaltvtapajoara.com.br/
blog do Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele