MENUS

segunda-feira, 2 de abril de 2012

APARECIDO FLORENTINO DA SILVA É O QUARTO PREFEITO DE RURÓPOLIS A ASSUMIR A PRESIDENCIA DA AMUT.





Prefeito Aparecido sendo cumprimentado pelo companheiro
e amigo Danilo Miranda Prefeito de Trairão

 Hoje, 30 de março de 2012, nas dependências do Hotel Presidente Médici, aqui na cidade de Rurópolis, no Estado Pará, foi realizado a reunião para a escolha do novo Presidente da AMUT para exercer o mandato nos próximos dois anos. Foi apresentada e cadastrada, apenas uma chapa, encabeçada pelo Prefeito Aparecido Florentino da Silva, o qual foi aceito por unanimidade a presidir o destino de tão conceituada associação. De acordo com o histórico abaixo, Aparecido Florentino da Silva, é o quarto prefeito de Rurópolis a presidir a AMUT. Vale ressaltar, que ainda tivemos como um dos prefeitos fundadores da AMUT, Doutor Zérice da Silva Dias. Parabéns prefeito, esperamos que mais uma vez seja um vencedor nas provações que a vida lhe oferece. Abaixo, para conhecimento, um pequeno histórico do que é realmente a ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DAS RODOVIAS TRANSAMAZÔNICA E SANTARÉM/CUIABÁ E REGIÃO OESTE DO PARÁ.
Mesa formada por Prefeitos associados à AMUT
Com o objetivo da integração administrativa dos municípios, bem como a articulação dos mesmos na defesa dos problemas regionais, e da necessidade de haver uma organização que estivesse acima de interesses políticos, foi fundada em 31 de janeiro de 1989, a ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DAS RODOVIAS TRANSAMAZÔNICA E SANTARÉM/CUIABÁ E REGIÃO OESTE DO PARÁ, através de Assembleia Geral, convocada para esse fim, no auditório da Secretária da Fazenda, conforme Ata registrada em 26 de julho de 1989, no Cartório de Títulos e Documentos, sob nº 5.466. Foram fundadores os prefeitos: Armindo Denardin - Prefeito de Altamira, Altamiro Silva - Prefeito de Aveiro, Francisco Aguiar Silveira - Prefeito de Medicilândia, Antônio Geraldo Lazarini - Prefeito de Uruará, Zuleide Martins dos Santos - Prefeita de Pacajá, Zericé da Silva Dias - Prefeito de Rurópolis, Maria Alves - Prefeita de Brejo Grande, Averaldo Pereira Linda - Prefeito de Senador José Porfírio, Floriano Lima - Prefeito de Itupiranga, Nagib Mutrn Neto - Prefeito de Marabá, Dr. Botelho- Representando: Benigmo Reis - Prefeito de Itaituba, Wandenkolk Gonçalves - Deputado Estadual, Dr. Anésio - Presidente da Associação dos Agrônomos Representantes da AMBAT e AMIN.
Fonte :blog ehmarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele