MENUS

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Avião de pequeno porte sofre acidente em Belém

Segundo bombeiros, sete pessoas que estavam no avião sobreviveram. Aeronave viria do municípiop de Chaves, na ilha do Marajó.
Piloto ficou gravemente ferido após acidente (Foto: Bruno Almeida / Defesa Civil)Piloto ficou gravemente ferido após acidente (Foto: Bruno Almeida / Defesa Civil)
Uma aeronave caiu próximo à pista do elevado Daniel Berg, na avenida Júlio César, em Belém, nesta sexta-feira (26). De acordo com o Serviço Regional de Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), uma equipe já foi deslocada para o local do acidente. De acordo com informações preliminares dos bombeiros, o avião vinha de Chaves, na ilha do Marajó. O piloto teria ficado gravemente ferido, mas ele e os seis passageiros, sendo quatro adultos e duas crianças, sairam com vida do local. Todos os feridos foram levados para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na região metrtopolitana de Belém.
Avião caiu perto do grupamento do Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Magalhães / Arquivo pessoal) 
Avião caiu perto do grupamento do Corpo de
Bombeiros
(Foto: Marcos Magalhães / Arquivo pessoal)
Segundo informação da Infraero, o avião caiu próximo ao aeroporto Brigadeiro Protásio, onde pousam aeronaves de pequeno porte. Equipes da Infraero também foram deslocadas ao local. Ainda não se sabe a causa do acidente e qual seria o modelo da aeronave, que seria de uma empresa de táxi aéreo.
A jornalista Kassya Fernandes mora perto do elevado e testemunhou o acidente. Segundo ela, o avião aparenta ser um monomotor, e teria caído perto do Batalhão do Corpo de Bombeiros localizado na avenida Júlio César. "Estava indo para o trabalho quando vi. Acho que tinha acabado de acontecer. Parecia ser um monomotor, caiu bem perto da pista, mas não chegou a pegar fogo. Por sorte, acho que não atingiu nenhum carro. Foi uma cena horrível", comentou.
O trânsito no local estaria começando a ficar congestionado já que um dos trechos da rotatória da Avenida Julio César está interditado. Um helicóptero e equipes do Corpo de Bombeiros estão no local.
Fonte:  http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2013/04/aeronave-cai-proximo-ao-elevado-daniel-berg-em-belem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA