MENUS

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Policia Civil do Oeste do Pará esta de luto com a morte do Delegado Antonio Carlos com mais de 20 anos de carreira.

Acidente no Cintura Fina (Transamazônica BR-230) deixa um morto e três feridos. Delegado de Policia Civil de Itaituba e Jacareacanga Antonio Carlos é a vitima fatal.

João Gonzaga (Diretor do DRH de Jacareacanga), sendo conduzindo para Santarém

Investigador Fagner André sendo levado para Santarém.
Por volta das 8:35 da manhã de hoje (17), aconteceu um gravíssimo acidente na rodovia Transamazônica, na altura do km 150, num local conhecido por Cintura Fina. No acidente faleceu o delegado de Policia Civil Antonio Carlos, que estava prestando serviço no município de Jacareacanga, atendendo um rodízio de delegados naquele município.
Chegada das vitimas do acidente no Cintura Fina
O investigador Fagner André Silva e o funcionário da prefeitura de Jacareacanga, João Gonzaga Filho estão sendo recambiado para Santarém, já que seus estados são considerados graves. Já a escrivão Vânia, está sendo medicada em Jacareacanga.
Delegado de Policia Civil Antonio Carlos: morreu num acidente de carro hoje pela manhã.
A equipe de policiais vinha de Jacareacanga, onde tinha prestado serviços durante 15 dias, e ao chegar ao Cintura Fina, o condutor perdeu o controle do veiculo, caindo num abismo, onde segundo as informações tem aproximadamente 30 metros. Logo que foram informados do acidente, o responsável da pista do Sol Nascente cedeu um avião, para trazer o corpo do delegado Antonio Carlos e as outras vitimas, que chegaram a Itaituba por volta do meio dia. O corpo do delegado Antonio Carlos está sendo velado em uma funerária de Itaituba e posteriormente será encaminha do para Santarém, onde deverá ser sepultado.

Fonte: http://www.portalbure.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA