MENUS

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

JUIZ CUMPRE O SEU DEVER: FAZ VALER A LEI E DESTITUI A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RURÓPOLIS

JUIZ CUMPRE O SEU DEVER: FAZ VALER A LEI E DESTITUI A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RURÓPOLIS

"O magistrado justificou a medida com base no preceito de que a atual Mesa Diretora, eleita há 28 dias, foi formada sem obedecer a proporcionalidade dos partidos com assento na Câmara"

O juiz Gláucio Assad (Foto), da comarca de Rurópolis, faz valer o que está escrito na Lei e destitui os atuais membros da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Rurópolis, eleita no último dia 01 de janeiro, sob a presidência do vereador Jonas Lourenço (PT). Ele justificou que a medida foi com base no preceito de que a atual Mesa Diretora, eleita há 28 dias, foi formada sem obedecer a proporcionalidade dos partidos com assento na Câmara. 
A denúncia foi feita pela vereadora Carla Naisa (PSDB) através de um mandado de segurança. A Câmara Municipal de Rurópolis tem 48 horas a contar de ontem (28), para realizar uma nova eleição aos 4 cargos de direção do Legislativo – presidente, vice, 1º secretário e 2º secretário.
FONTE: BLOG DO JK.

Um comentário:

  1. Vc acha que, só por que a cunhada do Juiz a Vereadora Paula Genuino que fazia parte parte da chapa que perdeu a eleição da mesa,o Juiz deveria anular as eleições. acorda pois se o Juiz tivesse ética ele que é cunhado do Prefeito e da Vereadora Paula se julgaria impedido de julgar qualquer ação que envolvesse seus parentes, por mais que tivisse certo. Isso é uma VERGONHA

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA