MENUS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SOLDADO DO EXÉRCITO 8º BEC MORRE ESMAGADO NA OBRA DO PAC NA BR 163 NA COMUNIDADE DA PIÇARREIRA.

Um soldado do Exército lotado N 8º BEC conhecido como Diomédio Pereira de Sousa 22 anos, morreu esmagado por uma maquina compactador no municipio de Rurópolis-Pará,  na Rodovia Santarém Cuiabá BR 163 nas proximidades da comunidade da Piçarreira km 190.
 A tragédia ocorreu nesta quinta feira dia 19. Diomédio estava cerca de um ano no exercito é natural do Maranhão e morava no bairro da Interventoria. O mesmo  foi escalado para prestar serviço no Estado do Pará na Pavimentação da BR 163 juntamente com outros militares. Segundo a policia o acidente ocorreu por volta de meio dia, quando o soldado estava trabalhando na maquina que distribuem asfalto, a plantaforma que o mesmo estava rompeu e o mesmo caiu no chão, onde  vinha a Maquina compactor muito proximo e o operador da maquina  não conseguiu parar a tempo passnado por cima do corpo do soldado esmagando. Logo após o terrivel acidente o  corpo foi levado para o centro de pericia cientifica de Santarém (CPC) e submentido a necropsia e Posteriormente entregue à família para o sepultamento.
 O exército ainda não se manifestou sobre o acidente.

O delegado Djalma Pereira destacou que a polícia abriu o inquérito para apurar as causas do acidentes e já coletou depoimento de um oficial do exército e familiares da vítima.
Parte da Fonte: Notapajos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA