MENUS

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Polícia Civil prende perigosos assaltantes no rio Amazonas

Os bandidos foram presos na localidade Costa de Óbidos, em grande operação.

Jeremias
Marcelo
Na quinta-feira passada, os bandidos, na passagem por Santarém, chegaram a trocar tiros com policiais, porém, a potência do motor da lancha que usavam, e que a Polícia descobriu ter sido roubada em Urucará, no Amazonas, fez com que a perseguição feita por policiais civis fosse em vão.
Francisco
Lancha
Mas uma equipe comandada pelo delegado Silvio Birro e pelo chefe de operações Hélio Rêgo, saiu em busca dos bandidos e da lancha, que foi encontrada em uma comunidade próxima ao município de Alenquer. Dos bandidos, nenhuma pista, porém, as investigações continuaram, em busca dos bandidos que poderiam estar escondidos naquela região.
Hélio Rego
Silvio Birro
As investigações policiais continuaram, agora sob o comando do Delegado Silvio Birro. Segundo o Delegado divulgou à imprensa, informações dadas por moradores ribeirinhos da região, levaram a prisão dos elementos Francisco Barbosa Caldeira, 50 anos; Jeremias Prata, 40 anos e Marcelo da Silva Santos, todos do município de Parintins (AM), quando tentavam fugir em uma bajara, da Costa de Óbidos (Alenquer), rumo à Santarém.
Com os elementos foram encontrados dois motores de lancha e outros objetos, roubados na comunidade Puapixuna. Eles estão sendo investigados por roubo, uma suposta participação na rota do tráfico e de armamentos na região.
RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele