MENUS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Taxista desaparecido em Altamira foi encontrado morto próxima a uma fazenda na BR 230.

Foto: Álbum da família
Taxista que estava desaparecido, infelizmente, foi encontrado morto próximo a uma fazenda sentido Altamira Brasil Novo, no início da tarde desta segunda-feira (05), o veículo foi apreendido pela PM em Medicilândia ainda durante a manhã de segunda, a polícia civil de Altamira já apura o caso. O corpo foi encaminhado para o IML em Altamira. 

Góes estava desaparecido desde as 19 horas de domingo quando saiu para o trabalho e não retornou informações a família, o que geralmente não fazia.

Leonardo mais conhecido como Góes, estava em meio a objetos pessoais, não foi encontrado dinheiro na área, o que leva a polícia a crer no crime de Latrocínio, roubo seguido de morte, Góes trabalhava há vários anos em Altamira, nunca teve passagem pela polícia nem tinha histórico de agressividade, pai de família ele pacífico e prestativo, segundo amigos de trabalho, era um amigo que facilmente parava o trabalho que estava fazendo para ajudar terceiros.

Taxistas de Altamira receberam com pesar a informação na cidade. Mais detalhes a qualquer momento no site www.altamirahoje.com.

Fonte:http://www.altamirahoje.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele