MENUS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Milagre: Avó salva neto de 1 ano e 06 meses que caiu dentro do posso de sua residência.

Na terça feira, 06, a cidade de Itaituba foi bem movimentada, logo ao amanhecer a população ficou assustada com a presencia de dezenas de agentes da Policia Federal que fiscalizaram as compra de Oura da cidade.

No inicio da tarde outro fato que chamou atenção dos moradores foi o incêndio no Hotel Pará, o incêndio só não foi pior porque os militares do corpo de bombeiros chegaram rapidamente e apagaram o fogo que foi ateado por uma hospede.
Mas o fato que chamou mais atenção já no final da tarde, quando uma criança de apenas 1 ano e 06 meses por um descuido caiu dentro de um posso que estava sem a tampa na 26ª Rua do Bairro Piracanã, um menino que também estava próximo do posso viu a criança cair e rapidamente avisou avó do bebe que por extinto materno ou nesse pode “voterno” se jogou dentro posso para salvar seu netinho que agonizava na água do posso, na queda senhora fraturou uma das pernas, mas de qualquer forma valeu apena, ele conseguiu salvar seu netinho.
Rapidamente os militares do corpo de bombeiros chegaram ao local e socorreram os dois, que foram levados para a emergência do hospital municipal, felizmente os dois passam bem. Fica o alerta para que as mães preste mais atenção em seus filhos.
 
Fonte: Junior Ribeiro (Blog do Junior Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele