MENUS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cristãos sendo queimados vivos na Costa do Marfim!! Acesse o linque abaixo e verifique

http://www.videolog.tv/video.php?id_video=663989

Estudos realizados por diversas instituições têm apontado que atualmente há mais mortes de cristãos do que na época do Império Romano. Uma delas é a Enciclopédia Cristã Mundial afirma que, só em 1998, mais de 156 mil cristãos foram martirizados no mundo. Estima-se que 164 mil foram executados em 1999. Quase 170 mil perderam a vida em 2000 e, em 2005, mais de 200 mil foram mortos. E as projeções para 2010 falam em mais de 240 mil mártires ao redor do mundo.

De acordo com a Interpretação Anual do Megacenso Cristão, feita por David B. Barrett e Todd M. Johnson, mais de 70 milhões de cristãos em todo o mundo já foram mortos pela fé que professaram desde Estevão, o primeiro mártir.

Aproximadamente 550 cristãos são assassinados todo dia. Isso equivale a 23 mártires por hora, ou seja, um herói da fé é morto a cada 3 minutos. E os números continuam aumentando.


E nesta lista não estão os milhares que todos os dias são perseguidos, têm seus bens confiscados, são separados da família, aprisionados e torturados e que, apesar de tudo, não chegam a ser mortos por sua fé, apesar de nunca negarem a Cristo.

O vídeo abaixo mostra o assassinado de cristãos na Costa do Marfim, onde de forma cruel crentes em Jesus são queimados vivos. 

Pois é, diante disto, fico a pensar na doutrina das sementes propagadas por Murdock e Malafaia. Fico a pensar na compra de aviões e jatinhos, além é claro da vida nababesca pregada e divulgada pelos profetas das prosperidade no Brasil e na América.

Louvo ao meu Deus por Sua Santa e Fidelíssima Palavra. Em Mateus 24.9 Ele nos advertiu que nos últimos dias; nos atormentariam, nos matariam e seríamos odiados por todas as gentes por causa do Seu Nome. Aí está mais um cumprimento da Palavra de Deus. É um dos muitos sinais da vinda do GRANDE e PODEROSO REI DOS REIS e SENHOR dos SENHORES!!! Aquele que cuida estar em pé, seja cauteloso, vigia.  À todos os remidos e lavados no sangue do cordeiro: "Quem é injusto faça injustiça ainda mais; e quem está sujo suje-se mais ainda; mas quem é justo faça justiça ainda; e quem é santo seja santificado ainda. Ap 22.11. Prepara-te para encontrares com o teu Deus!!!
Nois brasileiros evangélicos que tem oportunidades de pregar apalavra de Deus mais nao pregamos nois somos livre para fala a verdade e as vezes nao falamos imagina pessoas em outros países que não tem a mesma liberdade de escolher sua propria religiaão pois quando é descoberto pregando o evangelio de Deus são perseguidos e mortos em fogueiras,  mais naõ renuciam a palavra de cristo. 
Tem que estar totalmente convertido para aguentar tudo isso, confesso que eu ainda não estou, espero um dia estar.
 Onde esta as nações unidas? onde esta as grandes potencias mundiais nestas horas? porque não entrar nestas regiões e impor a liberdade religiosa a força? misericórdia! por que Deus não ajudou ? Porque a reconpensa deles seria maior do que ficar nesse mundo maldito e cruel, eles morrerem com Cristo e ressusitaram na glória com Cristo! Isso não é para qualquer um. Os crentes, os evangelicos, os catopolicos, os espiritas, etc. não mantinham a fé numa hora como essa , mas os SERVOS DO SENHOR de verdade sim.
FONTE:  http://www.videolog.tv/video.php?id_video=663989 e http://www.portalvalegospel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele