MENUS

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Forte temporal em Itaituba deixa estragos pela cidade


 Na tarde desta segunda-feira (27) caiu uma chuva pesada acompanhada de uma fortíssima ventania em Itaituba fazendo vários estragos, principalmente na orla, tendo uma provável vítima fatal.
Até por volta das 16h30, não havia sido encontrado o corpo de um senhor que estava em uma pequena embarcação vindo de Miritituba, mas que com o vendaval forte, foi a pique e conforme informações no hidroviário, o senhor, já de idade, não sabia nadar. A embarcação foi achada e levada para o porto da balsa em Itaituba. O motivo de emborcar foi em função de a embarcação ter um pequeno toldo, o que facilitou a ação do vento...
O barco cidade de Teresina, apesar de seu tamanho, também sofreu com a forte tempestade, ficando paralelo à orla, jogado pelo forte vento. A embarcação ficou encalhada e levou mais de uma hora para desencalhar.
Várias placas também voaram e até o poste que sustenta a antena do Navega Pará foi ao chão, tendo uma contribuição da ferrugem que acomete a base do mesmo.
Nem a balsa que faz a travessia dos veículos escapou, ela não conseguiu vencer a ventania, sendo arrastados uns 100 metros após o hidroviário.
Antes de embarcarem, diversos passageiros apresentavam visíveis sinais de preocupação e nervosismo com a viagem em virtude dos fortes ventos que assolavam nossa cidade, que chegaram a fazer ondas de quase um metro, deixando as águas do rio tapajós bastantes turvas.
Na saída dos bueiros, verdadeiras cachoeiras se formaram com a água da chuva que descia pelos esgotos, trazendo vários entulhos, como sacos, garrafas pets e outros tipos de lixos. As informações são do blogueiro e candidato a Vereador pelo PV de Itaituba, Norton Sussuarana.









FONTE: http://portaltrairense.blogspot.com.br/2012/08/forte-temporal-em-itaituba-deixa.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele