MENUS

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

VEJA AS FOTOS DO TUMULTO NO AEROPORTO DE BELÉM APÓS AVIÃO RETORNAR PARA PISTA

A presença de quatro policiais armados dentro de um avião causou tumulto em um voo da companhia aérea Gol no início da tarde de ontem. O voo G3 1642, que tinha como destino Manaus e com escala em Santarém, saiu de Belém às 13h54 e, após 30 minutos, retornou para o aeroporto.

O motivo foi a constatação de que três homens e uma mulher estavam armados. O que a tripulação não sabia era que os quatro passageiros eram agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que retornavam de Belém para Santarém. No voo viajavam 160 passageiros.
“Nossos agentes estavam em Belém para dar reforço na operação férias escolares e retornavam para a sua base no dia de hoje (ontem). E a Gol sabia do embarque de todos armados”, explicou a agente da PRF, Marisol Mota. Segundo ela, todas as medidas preventivas para o embarque com arma de fogo foram realizadas.
Informação essa que foi confirmada pela Polícia Federal (PF). “Após o check in ter sido feito, os agentes da PRF se encaminharam até a sala da PF para preencher o formulário obrigatório e desmuniciar as armas e, assim, poder seguir a viagem. Não entendemos por que o piloto não estava ciente”, comentou o assessor da PF, Fernando Sérgio. Assim que a aeronave pousou vários carros da PF rodearam o avião para que a situação fosse verificada. “Uma equipe entrou verificou a autorização dos agentes e os liberou”, disse.
Veja as fotos:






ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele