MENUS

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O BLOG DO JFONTENLE ULTRAPASSA A MARCA DOS 4000 MIL ACESSOS EM APROXIMADAMENTE 6 MESES, MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS.



Meus queridos amigos, o blog jfontenele o caçulinha de Rurópolis, apesar de ter sido criado a pouco tempo, já ultrapassamos a marca dos 4000 mil acessos. Gostaria de agradecer ao nosso DEUS  que tem permitido as publicações neste veículo de comunicação por ele abençoado, por me conceder saúde, sabedoria e muitas bênçãos em minha vida e minha familia. Gostaria de agradecer também, cada um dos leitores assíduos do BLOG DO JFONTENELE por essa conquista. Considero uma conquista por não ser fácil ter tantos acessos em um tempo recorde, ainda mais em se tratando de uma cidade pequena como Rurópolis. Conquista esta que devo a todos vocês que prestigiam o meu trabalho sei também que, de alguma forma estou contribuindo com nosso Município, sempre levando a notícia compromissada com a verdade, a ética e conquistando a cada dia a credibilidade e o apreço da população de Rurópolis.
Aproveito para convida-los a continuar acompanhando este BLOG DE NOTÍCIAS. Quero anunciar a vocês que, estou preparando muitas novidades que logo serão publicadas e tenho certeza que vocês vão gostar.
Quero dizer que o BLOG DO JFONTENELE está com espaço aberto para prestação de serviços públicos e receber sugestões de como melhorar as nossas edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele