MENUS

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ônibus invade casa e deixa três feridos

De acordo com Polícia Militar três pessoas que passavam pelo local ficaram feridas.

A casa ficou com estrutura comprometida
Santarém - Um ônibus invadiu uma casa na avenida Tancredo Neves, no bairro Nova República, por volta das 21h desta segunda-feira (17). De acordo com Polícia Militar três pessoas que passavam pelo local ficaram feridas.

Ônibus invade casa e deixa três feridosSegundo avaliação do Corpo de Bombeiros, uma segunda casa também foi atingida, mas os danos foram menores. A residência que foi principal alvo do incidente ficou com a estrutura totalmente comprometida.



No momento do acidente a dona da casa Maria Naila Sousa e seu sobrinho estavam dentro do imóvel, mas nenhum deles ficou ferido. “O ônibus vinha bambeando e quando ele tacou na calçada que tacou casa do meu irmão, eu corro e quando corri caiu uma pedra na minha cabeça chega eu sai vendo tudo escuro. Aí eu sai correndo e gritando pelo outro”, relata a moradora.

As vítimas foram identificadas como Nayana Nascimento, Lucirene Alves e Rosane De Oliveira. Elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal com ferimentos e escoriações pelo corpo.
O tenente Contes do Corpo de Bombeiros explicou que será avaliada uma possível recuperação do imóvel, caso contrário deverá ser demolido e em seguida reconstruído.
Marcos do Vale, irmão do dono da empresa de ônibus esteve no local para saber qual a situação e garantiu que o apoio necessário será dado a família.
O motorista João Batista de Almeida foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele preferiu não gravar entrevista, mas disse que um problema mecânico teria causado o acidente, pois os freios e a embreagem pararam de funcionar. Informou ainda que tentou controlar o veículo, mas ele desceu de ré por um longo percurso da via antes de atingir a casa.






FONTE: Notapajos
Com informações de Ronilma Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA