MENUS

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ATO ANTI DEMOCRÁTICO: Atearam fogo em carro de candidato.


Em Altamira, oeste do Pará, o clima política vem "esquentando" e preocupando autoridades e forças de segurança no maior município do país, o carro de um candidato foi alvo de vandalos na madrugada desta quinta-feira (27-09), segundo testemunhas, 4 pessoas atearam fogo no veículo do candidato a vice prefeito Joel Mendes na Rua Acesso 2 no Bairro Explanada do Xingu, o veículo ficou parcialmente destruido, as chamas foram contidas por moradores e famíliares do candidato.

A motivação política é a ùnica explicação para o ato desesperado praticado por pessoas ligadas à candidatos adversários de Domingos Juvenil do PMDB, as agressões, distribuição de material difamatório e destruição de material de propaganda política tem aumentado depois que Juvenil foi apontado como favorito na cidade em uma pesquisa registrada no TRE-PA, que mostra o candidato com 46% da preferencia do eleitorado altamirense.


O site Altamira conversou com Joel Mendes durante a manhã desta quinta-feira, ele disse que nada justifica os atos criminosos ocorridos nos últimos dias, a coligação "O trabalho está de volta" já acionou o setor juridico da campanha para as providencias cabíveis.
"Nos estamos fazendo a campanha do bem, a campanha da paz, não aceitamos as provocações nem os ataques aos nossos candidatos e aos nossos materias, a providencia da justiça deve ser provocada pela nossa coligação" Disse Joel.
O candidato a vice prefeito, prestou depoimento na delegacia de Altamira por volta das 10 horas, no boletim de ocorrências ele deu detalhes do medo que passou com a família depois de ver o carro em chamas, a polícia civil abriu inquérito para apurar o caso.
FONTE: http://www.altamirahoje.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA