MENUS

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Caçador encontrado morto em Novo Progresso



Caçador encontrado morto em Novo ProgressoLenoar José Policena de Sousa, 61 anos, participava de uma caçada junto com amigos na noite de 17/09/2012, e foi encontrado morto por um de seus colegas (Emilio da Silva ), o mesmo disse que ouviu um disparo e ficou aguardando pelo amigo, com a demora, este optou por ir em busca do companheiro, haja vista que eles teriam combinado para se reencontrar em uma determinada hora e local, porém, depois de esperar sem sucesso pelo amigo, o mesmo desconfiou que algo poderia estar errado e foi na direção onde a vitima informou que ficaria a espera da caça, e La estava o companheiro já sem vida.

A vitima tinha 61 anos e trabalhava como construtor na cidade de Novo Progresso onde era bastante conhecido, segundo informações de seus companheiros de caçada, ao encontrar o amigo caído e sem reação, os mesmos, imediatamente, vieram em busca de socorro na cidade, onde informaram a policia do acontecido.

Assim que foi comunicado o Dr. Delegado Caio Carmelo Rocha Lobo e o Investigador Arlan Favacho dos Reis, juntamente com o Reporte Tallis Wendem do Jornal Povos da Amazônia, dirigiram-se para o local em plena madrugada onde o corpo do caçador se encontrava com as pernas em volta de uma arvore como mostra as fotos.

Avia sinais de sangue na boca, orelha e olho da vitima, segundo informações dos policiais, deve ter sido causada pela queda da vitima sobre o terreno pedregoso, à suspeitas de enfarte fulminante, porem a vitima foi levado para o hospital para um parecer medico para obter maiores informações da causa de morte.
A espingarda da vitima que estava com uma munição deflagrada foi apreendida e esta na delegacia.

FONTE: www.povosdaamazonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA