MENUS

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SEMANA DA PÁTRIA TEVE INICIO EM RURÓPOLIS NA ZONA RURAL COM A ESCOLA NOVO MILÊNIO.


Teve inicio as comemorações da semana da Pátria ontem 04 de Setembro no munícipio de Rurópolis com desfile da escola de Ensino Fundamental NOVO MILÊNIO localizada na vicinal da Cachoeira km 07 Zona Rural. Às 16:30 iniciou o desfile com a participação da Fanfarra da escola Almir Gabriel. Os desfiles das escolas continuarão na zona Rural no dia 5 de setembro,  às 8 horas da manhã o desfile escolar será na comunidade da piçarreira BR 163, E.M.E.F. Marlene Andrade e no periodo da tarde o desfile acontecerá na comunidade Divinópolis km 70, E.M.E.F. Divinópolis e maria cristina Pinto. E no dia 6 de setembro, às oito horas acontecerá o hasteamento do Pavilhão Nacional que será realizado na Pra cívica de Rurópolis.
Já o desfile das escolas da cidade no periodo da tarde com inicio as 16:30 horas com saída na  Avenida Brasil frente a escola Governador Eurico Valle, com chegada à Praça Cívica.
A Semana da Pátria é organizada pela secretaria municipal de educação e Desporto (SEMECD).


A Semana da Pátria é organizada pela secretaria municipal de educação e Desporto (SEMECD).


















































TEXTO E FOTOS: JOSIMAR FONTENELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA