MENUS

segunda-feira, 19 de março de 2012

HOMEM É ENCONTRADO AGONIZANDO EM UMA FAZENDA PROXIMO DE RURÓPOLIS



O HOMEM: ANIMAL  RACIONAL OU IRRACIONA?????????

IPC Hércules ao encontrar a vítima
Na noite de Sabado para  domingo foi encontrado morto com vários cortes profundos pelo corpo, o senhor ROMÁRIO DA SILVA PEREIRA, 23 anos, natural de Rurópolis/Pará, nascido em 22/02/1989.
De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, na data de ontem (17/03/2012), por volta das 19hs30min, recebeu um telefonema da vereadora do município de Rurópolis, senhora Francisca Schommer informando que foi avisada por populares que havia um cidadão que teria sido lesionado e estava em estado grave, encontrando-se numa residência localizada, nas margens da RodoviaTransamazônica (Br 230), no sentido, Rurópolis/Placas, aproximadamente, 06 km do centro da cidade, na fazenda de propriedade do senhor Luís Medeiros. Senas Fortes
Após ser socorrido a vítima ainda apresentava sinais vitais, mas ao chegar ao hospital municipal à mesma veio a óbito, fato este confirmado pelo enfermeiro plantonista
Corpo barbamente ferido



No hospital, o delegado foi informado por uma testemunha, que no momento prefere não revelar o nome para o sucesso das investigações, que o crime teria sido praticado pelo homem de nome "WAGNO" ou "WANGER", o qual era parceiro de trabalho da vítima. E que "WAGNO" teria chegado à casa da vítima, por volta das 15hs, e passou a ingerir bebida alcoólica, quando de repente começou uma discussão entre os dois, por motivos que não foram informados e ainda estão sendo investigados pela polícia, quando de repente "WAGNO" se armou com uma foice e passou lesionar gravemente ROMÁRIO produzindo no corpo dele ferimentos que levaram a óbito.

Arma do crime




Reportagem: Paulinho Magno
Fonte: blog ehmarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA