MENUS

terça-feira, 2 de abril de 2013

Ônibus cai de viaduto sobre Av. Brasil e deixa ao menos 7 mortos no Rio


Mortes foram confirmadas pelo Batalhão de Vias Especiais.
Pista sentido Centro foi fechada; feridos vão para Hospital de Bonsucesso.

Do G1 Rio
245 comentários
Ônibus ficou de cabeça para baixo (Foto: Reprodução / GloboCop)Ônibus ficou de cabeça para baixo (Foto: Reprodução /TV Globo)
Um ônibus caiu do Viaduto Brigadeiro Trompowski na pista lateral da Avenida Brasil, na altura da Ilha do Governador, no Rio, por volta das 16h30 desta terça-feira (2), deixando dezenas de feridos e mortos. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no local e fazem o resgate. De acordo com o Batalhão de Vias Especiais (BPVE), sete mortes estão confirmadas.
O Hospital de Bonsucesso, para onde estão sendo levados alguns dos feridos, confirma a chegada de pelo menos dois feridos, que foram direto para a Sala Vermelha, que atende pacientes em estado mais crítico. Também foram levadas vítimas para os hospitais Getúlio Vargas, na Penha, Souza Aguiar, no Centro, e Saracuruna, na Baixada.
Três helicópteros dos bombeiros pararam na pista para fazer o resgate, fechando a Avenida Brasil no sentido Centro. Bombeiros dos Quartéis de Ramos, Benfica, Penha, Méier, Ilha do Fundão e Grupamento de Busca e Salvamento foram acionados.
O ônibus, da Viação Paranapuã, do Consórcio Internorte, fazia a linha 328, Bananal-Castelo. O veículo ficou com as rodas para cima.
O tráfego ficou muito lento no sentido Centro da Avenida Brasil até a altura da Penha, no subúrbio. Segundo o Batalhão de vias especiais da PM, um helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou na via interditada.
Para mais informações sobre o trânsito no Rio de Janeiro, você pode acompanhar as câmeras do G1 e consultar a tabela com as condições das principais vias.
Outra vítima é levada para ambulância, após queda de ônibus (Foto: Reprodução / TV Globo)Outra vítima é levada para ambulância, após queda de ônibus (Foto: Reprodução / TV Globo)
Vítima, na maca, é colocada em helicóptero para ser levada a hospital (Foto: Reprodução / TV Globo)Vítima, na maca, é colocada em helicóptero para ser levada a hospital (Foto: Reprodução / TV Globo)

Helicópteros pousaram no viaduto para socorrer as vítimas da queda do ônibus (Foto: Reprodução / TV Globo)Helicópteros pousaram no viaduto para socorrer as vítimas (Foto: Reprodução / TV Globo)
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA