MENUS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Esta preso em Itaituba Catarino do Arroz acusado de matar esposa e sogra em Moraes Almeida.


Na manhã hoje terça feira, 24, Adevir Regelin vulgo “Catarino do Arroz” acusado de matar a tiros a esposa e a sogra no Distrito de Moraes Almeida na segunda feira, 20, se apresentou na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba. Logo após o depoimento Catarino foi preso e levado a Casa Penal do município.



Segundo informações Catarino chegou a Itaituba de madrugada para se apresentar na Delegacia de Policia, como não tinha nenhum mandado de prisão contra ele e já tinha saído do flagrante, ele seria ouvido e em seguida liberado para responder a acusação de duplo homicídio em liberdade, mas isso não aconteceu.
Militares do reservado da Policia Militar descobriram que Catarino já estava em Itaituba, daí passaram a monitorar o mesmo que já estava sendo procurado deste quando aconteceu o crime, porem como não se tinha nenhum mandado de prisão ele só estava sendo monitorado.
Catarino chegou a Delegacia de Policia sem ser visto pela imprensa e familiares das vitimas para ser ouvido em uma sala reservada, mas pouco tempo depois parentes das vitimas descobriram que o mesmo já estava prestando depoimento na delegacia. Antes de terminar o seu depoimento a Policia Militar já tinha um mandado de prisão contra Catarino que foi transferido para a Casa Penal da Cidade.
Quando Catarino saiu da Delegacia de Policia Civil alguns familiares já o aguardavam na porta e revoltados tentaram agredir o mesmo, que ainda levou umas duas capacetadas na cabeça ate entrar na viatura da Policia Civil e ser conduzido para o presídio. Ainda não tivemos acesso a depoimento do mesmo, mas formos informados que ele teria dito que, ao chegar em casa teria encontrado os dois corpos caído ao chão e se assutado se saído em alta velocidade. Porem essa linha de defesa não esta condizendo com a realidade dos fatos, agora cabe a Policia fazer seu trabalho. A Policia Militar apreendeu e apresentou na Delegacia de Policia um Camionete modelo L.200, veiculo que teria sido usado na fuga de Catarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA