MENUS

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MOTOCICLISTA BATE EM UM ÔNIBUS DA EMPRESA TRANSBRASILIANA NA BR 230 NAS PROXIMIDADES DA COMUNIDADE BOM SUCESSO

corpo de Genetan
Genetan


Na tarde de ontem (01/08/2012) foi comunicado ao Sargento da polícia militar de Rurópolis JODIEL FARIAS DE SIQUEIRA o acontecimento  de um grave  acidente automobilístico na altura do Km 172 da BR 230,  proximo da Comunidade Bom Sucesso, zona rural municipio de Placas  segundo informações apuradas pela pelos policiais, um motociclista teria colidido com o ônibus da empresa Transbrasiliana sendo que o mesmo veio a falecer no local. A vítima, GENETAN ALVES DA COSTA, brasileiro, natural de Parauapebas/Pá, nascido em 31/05/1987.
Ônibus que a moto colidiu

Pai e irmão da vítima vendo a
situação que ficou a moto

No final da noite de ontem procurou o delegado de polícia civil o pai e o irmão  da vítima, senhor ERISMAR RODRIGUES DE ARAUJO e GILVAN BARROS DE SOUSA, morador na comunidade Aparecida, lote 10, zona Rural no Municipio de  Placas-Pa para reconhecimento do corpo e posteriormente, providenciar o funeral, os mesmos informaram que GENETAN estava residindo em um lote rural no travessão do Panorama,  proximo do acidente.

PM vistoriando o ônibus

Passageiros impacientes

Douglas Barros, Edivan Gonçalves e Maria Araújo, agentes da polícia Rodoviária Federal também estiveram na delegacia de polícia civil levantando informações juntamente com o delegado sobre o ocorrido, bem como realizando levantamento de local.
 
DPC Ari Vital e Policiais Federais

O motorista do ônibus da empresa Transbrasiliana JOÃO BATISTA ALVES DE ALMEIDA, relatou ao delegado de policia civil  que estava conduzindo o veículo no trecho Santarém/Marabá quando por volta das 14hs50min, ao trafegar nas proximidades da comunidade Vila Camargo/Bom Sucesso, proximo o Km 172 da BR 230, Municipio de  Placas, trafegava  em sentido contrário  uma carreta, a qual levantava muita poeira na rodovia e ao cruzou com o veículo, ouviu uma pancada na parte esquerda da frente do ônibus, então ele parou o veículo e juntamente com os passageiros desceram para averiguar o que tinha acontecido e se depararam  com um homem caído no chão e ao lado uma motocicleta Honda Titan de cor preta, totalmente danificada. Logo após o ocorrido o parceiro de trabalho do motorista, EZEQUIAS ALVES dirigiu-se até o município de Rurópolis comunicando o fato a polícia militar, os quais removeram o corpo até o necrotério do hospital. Logo após todos terem prestado depoimento inclusive os passageiros o ônibus foi liberado para seguir viagem

Policial Federal pegando depoimento


FONTE: POLICIA CIVIL
Fotos: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele