MENUS

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Itaituba-PA: Vaqueiro mata caseiro com cano de espingarda em sitio!!!


O Vaqueiro Francisco de Mendonça Lima confessou a Policia Civil que matou o Caseiro Arnaldo Gonçalves, alcunha, “Gago” na madrugada de segunda feira 06.
O crime aconteceu na madrugada de Segunda Feira, 06, no Sitio 05 de maio, localizado no Ramal do Sai Cinza a 24 km de Itaituba. A Policia Civil foi comunicada que um caseiro de um Sítio foi encontrado morto dentro de uma lagoa, um investigador da Policai foi ate ao local para colher mais informações sobre a morte.
De inicio a informação era morte por afogamento, mas depois de uma checagem o investigador deduziu que o caseiro tinha sido assassinado, uma investigação previa foi feita no local, foram encontrados alguns pertences da vitima e um óculos que não pertencia ao caseio.

De posse de algumas informações restava a Policia montar o quebra cabeça, o primeiro a chegar ao local e avistar o corpo do caseiro que era conhecido por “GAGO” foi Francisco de Mendonça Lima o vaqueiro do sitio, que em depoimento a Policia disse que quando chegou ao sitio “GAGO” já estava morto.

O caso foi apresentado ao Delegado Cleber Pascoal e ao escrivão Haroldo Macedo que identificaram algumas contradições no depoimento do Vaqueiro, um dos pontos que chamou atenção da Policia foi o óculos encontrado no local, o vaqueiro tinha igual, e para piorar a situação do vaqueiro uma testemunha teria visto ele de madrugada nas proximidades do sitio.

Com essas informações e outras obtidas pela Policia Francisco de Mendonça Lima o vaqueiro não teve outra alternativa a não ser confessar o crime, segundo ele, chegou de madrugada no sitio e encontrou Arnaldo Gonçalves o “GAGO” bêbado e foi repreender o caseiro para que ele não bebesse em serviço, houve uma discussão entre os dois, o caseiro teria pegado uma espingarda para atirar no vaqueiro, os dois travaram uma luta corporal e na briga o cano da espingarda saiu da base e o vaqueiro conseguiu pegar o cano da espingarda e bateu violentamente por varias vezes na cabeça do Caseiro que morreu na hora. Com essa confissão a Policia elucidou o crime, o Vaqueiro esta preso na Delegacia de Policia.
Francisco de Mendonça Lima (vaqueiro assassino)
Arnaldo Gonçalves o "Gago" vitima!!!
Corpo de Gago na lagoa!!!
FONTE: blog Junior Ribeiro
Fotos e texto: Jr. Marinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele