MENUS

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Caminhão carregado de milho tomba na BR163, próximo a Moraes de Almeida.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (31)  um acidente de trânsito envolvendo um caminhão carregando de milho com destino de Santarém.



O acidente aconteceu por volta das 8:0min quando, segundo informações colhidas por testemunhas populares no local, o motorista do Caminhão Scania R20, placa NJG2406 da cidade de Sinop MT, de cor vermelha, que fazia transporte de cereal vindo do estado do Mato Grosso e seguia para a cidade de Santarém no Pará. O motorista tentou desviar alguns buracos e perdeu o controle do veículo. Felizmente, nem o motorista nem o ajudante que o acompanhava nada sofreram. O cereal caiu pela rodovia e praticamente perdeu toda a carga. Opinião, é o retrato do descaso que os governantes tem com nossa região, quem trafega BR 163 sabe o que estou falando obras paralisadas e inacabadas, até quando nós vamos sofrer nessa poeira/lama?


Fonte:Redação Folha do Progresso com Informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele