MENUS

terça-feira, 9 de julho de 2013

Grave acidente na Br-163 envolvendo onibus da Ouro e Prata e pelo menos tres caminhões


No último sábado (06/07), por volta das 12:00 horas, um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Ouro e Prata e uma carreta na br-163 no km 1009, próximo ao distrito de Vila Izol.
O ônibus da Ouro e Prata, seguia viagem na linha Santarém-Pa sentido Porto Alegre-RS pela Br-163 e na altura do Km 1009, um caminhão vinha sentido Mato Grosso /Novo Progresso-Pa na contra-mão ultrapassando dois caminhões, por esse trecho da BR-163 ainda não estar asfaltado, a poeira é muito grande, o motorista do ônibus, tentou tirar para não colidir frontalmente, mais ainda pegou o lado dianteiro esquerdo do ônibus na carroceria do caminhão.
Segundo representante Sr. José Luiz da Ouro e Prata em Novo Progresso-Pa, pela gravidade do acidente, graças a Deus não houve mortes e nem feridos graves, somente uma senhora e uma criança que residem em Cuiaba-Mt se feriram levemente, mas já receberam alta do Hospital hoje, disse.

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso – Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA