MENUS

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Professor da Universidade Federal do Pará é morto a tiros.


Raimundo Leal saía de uma loja de pneus quando foi assassinado. Polícia estuda a hipótese de execução, já que nada foi roubado da vítima.
No início da tarde deste sábado (4), o professor Raimundo Lucier Marques Leal Junior, de 59 anos, foi assassinado com três tiros. Ele saía com o carro de uma oficina, localizada na avenida Duque de Caxias, entre as travessas Enéas Pinheiro e Pirajá, em Belém, quando foi surpreendido por um homem, que disparou contra o professor. Raimundo não resistiu e morreu.

A Polícia Militar acredita que o crime seja um possível acerto de contas, pois nada foi roubado. Segundo testemunhas que estavam no local, quando a vítima ainda estava na oficina, o homem que disparou os tiros já estava do lado de fora acompanhando a movimentação. Após os disparos, o atirador fugiu em uma motocicleta conduzida por outro suspeito que já o aguardava.
Testemunhas informaram ainda que em nenhum momento perceberam a intenção de roubo na ação. Raimundo Leal era engenheiro e professor do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Pará (UFPA). O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado à família durante a noite de sábado (04). O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.
O corpo do professor foi velado no Asilo Pão de Santo Antônio, em Belém, e enterrado às 10h deste domingo (5), no cemitério Santa Izabel, no bairro do Guamá. A polícia ainda não descobriu se o professor, que também era conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-PA), recebeu alguma ameaça, mas deve intimar testemunhas e familiares para prestar depoimento ao longo da semana.
 
Fonte: http://portaltrairense.blogspot.com.br/                             
 G1-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele