MENUS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CARRO É AMARRADO COM CABO PARA NÃO CAIR EM CÓRREGO

Acidente aconteceu na avenida Ernesto Geisel, bairro Cabreúva em Campo Grande - MS.

           Motorista conseguiu sair do veículo sem ferimentos graves.

Um carro foi amarrado com um cabo de aço para não cair no córrego Segredo, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (8), segundo informações do Corpo de Bombeiros. O motorista conseguiu sair do veículo após o acidente com ferimentos considerados leves, mas não quis ser encaminhado a uma unidade de saúde, de acordo com a corporação.

O fato aconteceu na avenida Ernesto Geisel, próximo ao cruzamento com a avenida Euler de Azevedo, em frente às obras do Centro de Belas Artes da cidade, bairro Cabreúva. É aguardada a chegada de um guincho para retirar o veículo do local. Policiais de trânsito interditaram parcialmente a avenida e não houve congestionamento.
A vítima, que não quis ser identificada, disse ao G1 que havia terra na pista no momento do acidente. Ele contou que perdeu o controle, derrapou e por pouco não caiu na água.

Fonte: G1 MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA