MENUS

quarta-feira, 14 de março de 2012

BR 163 interditada no Município de Trairão

A interrupção do tráfego na rodovia é por conta dos abandonos das obras que ocasionam as péssimas condições de tráfego,bem como atrasos nos pagamentos da CBEMI. 
 A manifestação segue no dia de hoje. Ontem, a rodovia foi parcialmente liberada das 23:00h às 24:00h para a passagem dos veículos que já passavam do número de 300 na fila de espera pela liberação.
Hoje, haverá uma reunião às 10:00 da manhã, com representantes do DNIT e da CBEMI em Itaituba, a fim de resolver a situação. Essa reunião será de suma importância para o Município, finalmente as coisas serão esclarecidas, é que a CBEMI alega que não paga suas contas,porque o DNIT não pagou os serviços que a mesma fez em Trairão, este, por sua vez, diz que não deve nada para a empreiteira, de acordo com informações passadas por alguns vereadores ao Portal, diretores do DNIT disseram  que todas as medidas da estrada que foram executadas pela CBEMI no trecho de Trairão foram pagas. Diante do fato, quem tá pagando a conta é a população que à meses trafega por uma estrada em péssimas condições, causando prejuízos e até mortes, bem como o Município, que amarga uma enorme crise por falta desses pagamentos,pois todo esse dinheiro giraria dentro de nossa cidade.É como diria o jornalista Bóris Casói, ISSO... É... UMA... VERGONHA!!!! Fonte: Portal Trairense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA