MENUS

terça-feira, 20 de março de 2012

Ônibus da Transbrasiliana tomba na Transamazônica

O período chuvoso deixa a BR 230 Transamazônica quase que intrafegável, cheia de atoleiros e bastante escorregadia.
Por causa da má conservação da rodovia federal a probabilidade de ocorrerem acidentes aumenta perigosamente, como aconteceu na manhã desta terça-feira, 20, um ônibus da empresa Transbrasiliana da linha Marabá/Santarém acabou tombando no km 105, município de Medicilândia.

O acidente ocorreu numa reta, a terra molhada e escorregadia facilitou a derrapagem do veículo, ao tentar desviar de um carro o motorista perdeu o controle do ônibus que tombou na margem da rodovia. Dos 17 passageiros apenas uma senhora teve ferimentos leves numa das pernas.

É preciso ter muita atenção ao viajar pela Transamazônica, principalmente nessa época do ano, evitando os abusos para evitar os acidentes.
Fonte: siddy souza
Por Joabe Reis

Foto:Luiz Henrique

Um comentário:

  1. olha para a dona dilma,está br está asfaltada,cria vergonha na cara seus politicos de meia tijela,politicos esses do pará,vamos ter eleiçoes este ano,o povo tem q aprender a votar tbm.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA