MENUS

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

IBAMA destrói residências, bate em deficiente e idosa, e deixa população de Bela Vista do Caracol em pânico


Moradores da comunidade de Bela Vista do Caracol, distrito de Trairão, às margens da rodovia BR-163,  indignados com ação do IBAMA,  denunciam abuso pelos fiscais do órgão naquela comunidade  no último dia 15. 
Segundo eles, vários agentes entraram sem explicação em pelo menos três fazendas da região, e atearam fogo nas mesmas, como se pode ver nas fotos, sem deixar nada em pé. 
Os proprietários e funcionários das respectivas fazendas, assustados com a ação dos agentes, foram obrigados a fugir de suas próprias casas. 
Também informaram que os mesmos agentes espancaram um jovem deficiente mental e uma idosa de 60 anos, deixando a população indignada.   
O evento ocorreu durante a VIII festa do peão de boiadeiro de Bela Vista do Caracol, que ocorreu entre os 14 a 16 deste mês. 
O Presidente da Associação dos Produtores Rurais, o senhor Bento Meneguine, indignado com esta ação, subiu ao palanque do Rodeio e desabafou, fazendo um discurso chocante e aplaudido pelo público quando condenou a ação dos Agentes, dizendo que os mesmos estavam roubando a população da comunidade, quando destruíam suas moradias.  
Informação que nos foi repassada nesta tarde, que as Polícias Civil e Militar de Belém estão chegando ainda hoje para abrir sindicância sobre a ação dos Agentes naquela comunidade.

 
FONTE:Folha do Progresso

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA