MENUS

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Micro-ônibus tomba na rodovia PA 275 e passageira morre mutilada

A seis quilômetros do centro de Parauapebas, sentido Curionópolis, na rodovia PA 275, a motorista conhecida por “Pretinha” perdeu o controle do micro-ônibus (placa JXY 8334-Parauapebas) que ela conduzia e este tombou na pista, provocando a morte da passageira Débora de Oliveira Cesar, de 29 anos, que ficou presa nas ferragens e sofreu várias fraturas nos membros superiores e inferiores. O trágico acidente ocorreu por volta de meio-dia desta quarta-feira (28). 
O micro-ônibus, número de ordem CV 035, que pertence à cooperativa Coocavump e foi parar a quase 15 metros da pista, fazia o transporte de mais de 20 passageiros para a cidade de Marabá, quando ocorreu o acidente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal era deficiente auditiva. 
Outros passageiros tiveram ferimentos considerados leves e foram socorridas por pessoas que passavam pelo local encaminhados para o hospital municipal de Parauapebas.

Segundo informações de algumas testemunhas que não quiseram ser identificadas, minutos antes do acidente a motorista “Pretinha” travou uma discussão com uma passageira e após isso a condutora do veículo perdeu o controle do mesmo, provocando o capotamento do micro-ônibus.
FONTE: http://blogdovelapreta.blogspot.com.br/ (Waldyr Silva, com informações de Dayana Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele