MENUS

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Passageiros de lancha que afundou são resgatados com vida

533 pessoas já leram essa noticia Segundo os passageiros, o naufrágio aconteceu quando um navio passou perto da embarcação, provocou ondas e a lancha virou.
Passageiros de lancha que afundou são resgatados com vida
passageiro resgatado

Duas vítimas precisaram ser encaminhadas ao HMS Santarém - Seis pessoas que estavam a bordo de uma lancha de pequeno porte que naufragou no início da noite de segunda-feira (5), por volta das 18h30, no Rio Amazonas, próximo a Santana do Tapará foram resgatadas com vida, ainda ontem.
A lancha vinha de Alenquer com destino a Santarém. Segundo os passageiros, o naufrágio aconteceu quando um navio passou perto da embarcação, provocou ondas e a lancha virou.
O socorro foi prestado por uma balsa que passava por perto no momento do acidente. “A gente confiou em Deus, tava todo mundo de colete salva vidas. Combinamos para ninguém se apavorar e logo que passou uma balsa a gente gritou todos juntos, fizemos aceno e nos socorreram”, conta o passageiro Ademar Silva.
A equipe da Capitania dos Portos foi acionada, se direcionou para o local e realizou o resgate das vítimas.
A lancha chegou com as vítimas em Santarém, por volta das 20h. De acordo com a equipe de salvamento, a vítima Paulo Oliveira, precisou de atendimentos médicos devido ter ingerido muita água. A esposa dele, que está grávida de quatro meses também foi conduzida ao Hospital Municipal.

Reprodução: TV Tapajós
Segundo o tenente Coronel Tavernard, os tripulantes sobreviveram porque usavam o colete salva vidas. “Eles estavam utilizando coletes e foi isso que os salvou”, finaliza.
Os passageiros (Reprodução: TV Tapajós)


FONTE: Redação notapajos com informações de Roberta Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele