MENUS

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mulher morre em quarto de motel em Belém

O homem que estava na companhia dela, é um advogado de 71 anos, que ainda chamou uma ambulância.

Mulher morre em motel
Um mulher morreu dentro de um quarto de motel na madrugada desta quinta-feira (29), na avenida Pedro Miranda, bairro da Pedreira, em Belém. O homem que estava na companhia dela, um advogado de 71 anos, informou que ainda chamou uma ambulância após perceber que a mulher estava passando mal.
O advogado disse que encontrou a mulher em uma esquina no bairro do Condor e ambos foram ao motel. Ela havia informado ao acompanhante que se chamava Cristina e que morava em frente ao Novo Hotel, na avenida Bernardo Sayão, bairro do Jurunas.
Ainda de acordo com o advogado, a mulher começou a passar mal por volta de 01h e levantava constantemente para ir ao banheiro.
Em seguida, percebeu que ela estava muito quieta e ligou para a recepção do estabelecimento para chamar uma ambulância, que chegou no local e ainda tentou realizar os primeiros socorros, mas a mulher já estava morta.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e os indicíos apontam que a morte seja consequência de um ataque cardíaco, mas ainda será investigado pela Polícia Civil.
O caso foi registrado na Seccional Urbana da Pedreira e repassado à Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Já o advogado foi ouvido pela polícia, mas foi liberado em seguida, devido à circunstâncias.
Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele