MENUS

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

lll SEMANA PEDAGÓGICA DE RURÓPOLIS 2012

                                                                                        
A Secretaria Municipal de Educação e Desposto (SEMECD) de Rurópolis estará realizando a 3ª semana pedagógica, com o Tema: "Possibilidades de Desafios da Educação". O evento será realizado nas dependencias da E.M.F Bela Vista, nos dias 24 e 25 de janeiro. A programação ocorrerá durante todos os dias, Dia 24 Manhã- 8h credenciamento 9h solenidade de abertura, 945h Momento cultural 10h lanche , 10:30h palestras: com o tema "O papel do professor  frente às mudanças na Educação e novas tecnologias" e no dia 25 (quarta feira) Manhã: 8 horas- Palestra; "Avaliação Escolar: Desafios e Perspectivas".   Cronograma: 10h-lanche, 10hs 30 retorno às salas para continuação da discussão da proposta curricular- Enserramento da discussão, 12hs- Encerramento da manhã.
Dia 25 /01- Tarde: 14h- Palestra; "Interdisciplinaridade: Um avanço na Educação".
16h- lanche, encerramento da 3ª semana pedagógica com: sorteio, Dinâmicas e Bingo. ( Apoio prefeitura Municipal de Rurópolis e Secretaria de Educação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA