MENUS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Professora é acusada de bater em aluna de 04 anos de idade em Itaituba- PA


Na manhã de Quarta Feira 18, a mãe de uma aluna de 04 anos de idade que estuda na Creche Municipal Pequeno Príncipe, localizado no Bairro Jardim Aeroporto Itaituba, procurou a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil, para denunciar a Professora Sandra Regina por suposta agressão a sua filha.

Segundo a mãe da aluna, a professora teria pegado sua filha levado para o banheiro da escola e teria lhe batido de cinto, no corpo da criança algumas existem algumas marcas, ela afirmou na Delegacia que só viu as marcas no corpo de sua filha, quando a mesma chegou a sua casa e tirou a sua roupa, imediatamente foi ate a Escola, mas a professora já não se encontrava.

Mãe da aluna.
Rapidamente a Policia Civil através do Delegado Antonio Carlos iniciou os procedimentos legais para apurar a veracidade das acusações, a criança foi encaminhada para exame de corpo delito no Hospital Municipal, exame esse que vai ajudar no curso do processo.
Professora Sandra, Dr. Jairo e o DPC Antônio Carlos.
A professora que esta sendo acusada foi intimada para prestar esclarecimentos na Delegacia de Policia, e na manhã de hoje Quinta Feira 19, a educadora que é formada em Pedagogia acompanhada da diretora da Creche e de seu advogado compareceu na Delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. A professora Sandra Regina não quis falar com a imprensa, devido seu estado emocional. Segundo informações de pessoas próximas da professora ela esta chocada com a acusação que seria leviana.

Marcas no corpo da criança.
Dr. Jairo Araujo advogado da professora disse que a mesma esta sendo acusada indevidamente e que jamais teria agredido a aluna e tudo será provado no tempo certo, o advogado que ninguém pode fazer nenhum pré julgamento sem da a oportunidade de defesa a alguém, Jairo afirmou ainda que a Professora é uma educadora exemplar e mãe da aluna estaria querendo incriminar a professora para encobrir a agressão da filha.
Mães de alunos.
Depois que fato foi noticiado na imprensa, ganhou grande repercussão no município, a Diretora da Creche Pequeno Príncipe Ercilia Maria em entrevista a reportagem do Balanço Geral da Record Itaituba afirmou que a Educadora esta sendo caluniada, e que ela conhece a professora que a mesma seria incapaz de ter batido na criança, sendo a mesma é querida por todos, ela afirmou com veemência que as marcas existente no corpo da criança não foram feitas na escola, a diretora disse ainda vai pedir que a policia acione o Conselho Tutelar para investigar a situação da criança no meio familiar.

Lesão na coxa da criança.
Mães de alunos e alunas que estudam na creche também foram a Delegacia de Policia para sair em defesa da Professora, que segundo elas é querida por todos na escola e na comunidade, segundo elas seus filhos sempre foram bem tratados pela Professora. Algumas das mães relataram que a mãe que esta acusando a professora não cuida bem da filha, sai para beber e deixa a criança com qualquer pessoa, fato que esta chamando atenção das autoridades, caso seja comprovado que esta mãe esta mentindo para a policia ela será punida na forma da lei.
Professora Sandra Regina nega as acusações.
Texto e Fotos: Blog do Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele