MENUS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

MÃE DA CRIANÇA DESAPARECIDA EM URUARÁ CONFESSA QUE JOGOU A CRIANÇA NO POÇO.

 

Mãe confessou o crime... Ela jogou a criança no poço.
Por: Cirineu Santos
Em depoimento a policia, a mãe do bebê, Cristiane Santos Fantin, confessa ao delegado que jogou o filho Gabriel Fantin Pagotto no poço. Segundo ela, desde o inicio da gestação, percebeu que o pai não queria a criança, pois achava que não era dele, mas ela só teve a idéia de jogar a criança, na manhã do ocorrido.
Ela ainda informou que tentou jogar durante o dia, mas não teve coragem. À noite, quando faltou energia, ela aproveitou a oportunidade, enquanto a irmã da dona da casa estava no banheiro e, jogou a criança no poço. Disse ainda que após jogar o filho, arrependeu-se, mas já era tarde Cristiane foi autuada por assassinato e ocultação de cadáver. Centenas de populares se aglomeraram na frente da delegacia, onde muitos estavam muito revoltados com o desfecho do caso. Familiares de Cristiane estão abalados, diante da tragédia em família.
Cristiane Fantin será conduzida à Altamira e será encaminha para exames, tratamentos psicológicos e presa.
Fonte: Uruará em Foco

A verdade sobre o caso Gabriel, bebê desaparecido na quarta-feira em Uruará


Depois de 67 horas de procura a polícia voltou ao local do ocorrido por voltas das 13h deste sábado e ao vasculhar um poço que há próxima a casa a polícia encontrou o bebê dentro do poço em estado de putrificação. De acordo com o delegado a principal suspeita de ter jogado o recém-nascido no poço é a própria mãe durante o estado de puerperal no estresse pós-parto.




Fonte: Uruará em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele