MENUS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Exclusivo: Adolescente tem faca encravada no Olho em Jacareacanga- PA


O fato aconteceu na ultima quinta feira 19/04/12 por volta da 23 horas no município de Jacareacanga no Sul do Oeste do Pará.

Segundo informações de testemunhas o fato aconteceu próximo a um bar localizado na Avenida Tapajós. Tudo teria começado quando o irmão do autor de Nome Nailson, mas conhecido por “NANA” teria discutido com outro rapaz conhecido por Rodrigo.

O adolescente infrator teria interferido na confusão empurrando a vitima, os dois iniciaram uma discussão acalorada, se ameaçado verbalmente, depois de algum tempo de discussão o infrator tentou acertar um soco em Rodrigo, que por sua vez se armou de um pedaço de madeira e empunhou para acertar o infrator, mas o adolescente foi mais rápido sacou de uma faca que portava na cintura e enfiou no Olho esquerdo de Rodrigo.

Devido à força usada para perfurar a vitima o cabo da faca quebrou ficando apenas a lamina no rosto da vitima, que foi levada rapidamente para o Hospital do Município para tratamentos médicos, mas devido a complexidade do fato o jovem foi transferido para Belém, onde através de uma cirurgia a lamina da faca será retirada do rosto do rapaz. O fato já foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele