MENUS

quarta-feira, 2 de maio de 2012

CORPO DE BOMBEIRO DE SANTAREM PROCURA ALAN ABREU DA COSTA NO RIO TINGA


Na data de 02/05/2012, foi registrado boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil da cidade de Rurópolis-PA, o desaparecimento de ALAN ABREU DA COSTA, o qual na data de ontem, juntamente com o primo de nome CARLOS ROBERTO ARAUJO SOARES foram pescar no lote rural de JORGE SCHOMMER, localizado no Km 08 da BR 163, sentido Rurópolis/Santarém e até ao anoitecer não retornaram para seus familiares. Preocupados, parentes e amigos dirigiram-se até o local e encontraram CARLOS ROBERTO dormindo, informando que ALAN lhe disse que ele já tinha ido embora.
As radios locais noticiaram o desaparecimento, paralelamente, buscas foram realizadas ao longo do dia por seus familiares, porém até o presente momento não há notícias.

 De acordo com o delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o desaparecimento de pessoa, já foi oficializado ao Comandante do Corpo de Bombeiros de Itaituba e Santarém para auxiliarem nas buscas e/ou resgate do referido desaparecido. A equipe do corpo de bombeiro de Santarém já se encontra nesse momento no local com um barco fazendo buscas no Rio, qualquer hora estaremos trazendo mais informações. 
Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele