MENUS

sexta-feira, 11 de maio de 2012

RURÓPOLIS COMEMORA O 24º ANIVERSARIO DE EMANCIPAÇÃO POLITICA



Dia 10 de maio de 2012, Rurópolis comemora seu vigésimo quarto ano de emancipação politica. Como município autônomo, foi criado pela Lei nº 5.446, de 10 de maio de 1988, e instalado a primeiro de janeiro de 1989, durante o governo Hélio Mota Gueiros, com área desmembrada de Aveiro. Está constituída somente pelo distrito de Rurópolis, antiga vila que, pelo ato de criação do município, passou à categoria de cidade.

Diretor de Esporte Galvão, juntamente com o pessoal da organização e
Policiais Militares que fizeram a segurança do evento

Após uma noite de chuva, trovões e raios, o dia começou ensolarado, parecendo que o sol, também estava homenageando nossa cidade, nossa querida RURÓPOLIS, que muitos tentam acabar, mais sobrevive e sobreviverá sempre, tornando-se uma cidade próspera e de um futuro promissor. Os festejos começaram nas dependências da Praça Cívica, no centro da cidade, com o hasteamento do Pavilhão Nacional, juntamente com as bandeiras de todos os estado brasileiros, como também a bandeira do município.
 
Atletas posicionados para saída
 
Saída dos atletas

Posteriormente, através da Diretoria de Esporte, tendo a frente seu diretor Galvão, deu-se início os preparativos para a sétima edição da corrida ciclística, que já é tradicional e muito aguardada pelos atletas e pelo povo em geral, que se faz presente para torcer pelo seu atleta preferido.

Ambulancia para dar
apoio aos atletas

Soldados Barbosa, Jackmiller e
Aquino que deram apoio ao evento

Esse ano a corrida teve um percurso de mais ou menos quinze quilômetros sendo à saída da Praça Cívica, indo até a ponte do Rio Tinga, a seis quilômetros, sentido Santarém, usando a Rodovia Cuiabá/Santarém – Ramal Norte, com retorno até a praça e ainda percorrendo três voltas ao redor da mesma.

O jovem JOÃO LEITE campeão 7ª edição da prova ciclística


A corrida contou com a participação de vinte e dois atletas, que ao final teve a seguinte classificação: PRIMEIRO LUGAR: JOÃO LEITE; SEGUNDO LUGAR: SANDENIS E EM TERCEIRO LUGAR: SILAS COLONO.


Silas, Sandenis e João Leite

Atleta Marquinho, seguido de perto pela Ambulancia.

Temos que fazer uma observação: O atleta Marquinho, representando o Máster, deixou o pessoal da organização, sua esposa e fãs, preocupados. O atleta que antes da prova disse que não tinha para ninguém, chegou duas horas depois do primeiro colocado, tendo conseguido chegar, graças ao apoio da ambulância que o socorreu nas horas mais difíceis.

Fonte: blog sem polêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele