MENUS

quinta-feira, 3 de maio de 2012

FOI ENCONTRADO O CORPO DE ALAN ABREU DA COSTA



Nesta tarde na data  03/05/2012, foi encontrado o corpo do jovem desaparecido, ALAN ABREU DA COSTA. O qual desde domingo, estava desaparecido no Rio Tiga no lote rural de JORGE SCHOMMER, localizado no Km 08 da BR 163, sentido Rurópolis/Santarém. O corpo do jovem, foi encontrado pelos homens do corpo de bombeiro de Santarém e populares que os ajudavam nas buscas, onde estava cerca de 4000 metros do local onde o jovem teria se afogado. O corpo do jovem foi trazido para o nicrotério do hospitala municipal de Rurópolis, onde passará por exames cadavérico para apurar as causas reais da morte do mesmo. O corpo de Alan, foi encontrado boiando já em estado de decomposição. Portanto acaba a aflição dos familiares e amigos, onde houve uma agromeração de populares no nicrotério, para verem o corpo de Alan.
                                            
SENAS FORTES: 
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, será investigado as causas da morte do mesmo, mas tudo leva a acreditar que ele morreu por afogamento.
Fonte: Policia Civil.
Texto: josimar Fontenele
Foto: Pedro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA

jfontenele