MENUS

terça-feira, 12 de junho de 2012

Morais Almeida- PA: Homem morre ao dormir em baixo de caminhão...

Um homem que ainda não foi identificado morreu ao dormir em baixo de um caminhão, o motorista sem saber passou por cima do homem que morreu na hora. 

Foi comunicado na 19ª Urbana da Policia Civil de Itaituba a morte de um homem que aconteceu no Distrito de Morais Almeida a 400 km do município.
A morte foi comunicada por policias do Distrito de Morais Almeida e pelo Caminhoneiro Flavio. Segundo Flávio estava no Distrito, ontem segunda feira por volta das 20 horas, quando parou em uma Rua para fazer uma ligação a sua família em Mato Grosso, ao terminar a ligação entrou em seu caminhão, modelo Volvo e saiu, mas percebeu que tinha passado por cima de algo, desceu e foi verificar e constatou que tinha passado por cima de um homem, rapidamente acionou a policia do militar do distrito, o homem que não foi identificado por não portar nenhuma documentação morreu na hora, ele estaria dormindo em baixo do caminhão.
O corpo do homem foi trazido para o necrotério do Hospital Municipal de Itaituba, segundo o escrivão Haroldo Macedo o motorista será indiciado por crime culposo “aquele que não há intenção de matar”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA