MENUS

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PC do Pará investiga caso de menino que acordou durante o próprio velório...

Segundo boletim de ocorrência, após acordar durante o velório, o menino pediu água aos pais. Levado de volta ao hospital, ele não resistiu e morreu.

A Polícia Civil do Pará começou a investigar o caso de um garoto de dois anos que teria acordado durante seu próprio velório na Ilha de Cotijuba, em Belém, no último sábado (2).

De acordo com a assessoria de imprensa da polícia, os pais da criança registraram boletim de ocorrência na 8ª Seccional Urbana do Distrito de Icoaraci. Eles alegam que após ser atendida no Hospital Abelardo Santos com um quadro de pneumonia e cinco dias de tosse crônica, ela teria recebido alta, morrendo em casa dois dias depois. O caso pode ser de negligência do hospital.

Ainda segundo depoimento dos pais, a criança teria levantado durante seu velório e pedido água. Após ser levado ao hospital novamente, ela não resistiu e morreu. A Polícia Civil vai apurar o caso e interrogar os pais, a direção do hospital e os médicos que atenderam a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA