MENUS

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tragédia em Itaituba: Duas Crianças de 6 e 7 anos morrem afogadas em Piscina..

É com muita tristeza que publico esta matéria, mas espero que ela sirva de alerta para os pais, para que fiquem de olho em seus filhos. 


A tragédia que chocou os moradores de Itaituba no Oeste do Estado aconteceu por volta das 13 horas de sábado, 09, em uma empresa revendedora de piscina localizada na 13ª Rua do Bairro Bela Vista. Segundo informações de populares as menores das iniciais “MUS” de 07 anos e “KJV” de 06 anos que moravam na 15ª Rua, foram banhar na piscina que fica em amostra em frente à empresa revendedora, depois de algum tempo pessoas que passavam próximo ao local avistaram os corpos das duas crianças.
Rapidamente os militares do corpo de bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local às crianças já estavam sem vida, não havia nada a ser feito por elas, dezenas de pessoas se aglomeraram no local para ver o que estava acontecendo. Familiares das crianças disseram que as duas saíram para brincar, mas ninguém imaginava que elas iriam banhar na piscina.
Familiares das crianças chegaram ao local desesperados com o acontecido, eles criticaram a situação da piscina que estava cheia e não tinha ninguém vigiando o local, a piscina tinha fácil acesso, nenhuma grade de proteção impedia que alguém se aproximasse do local. Há informações de que por varias vezes foram avistadas crianças brincando no local.
Representantes da empresa relataram em off que a piscina é uma amostra aos clientes, por isso ela estava com água, segundo eles não sabiam que crianças brincavam no local, que tem alarme, mas ainda não se sabe se foi acionado ou não, eles relataram ainda que estão muito abalados com a tragédia, mas faltou um pouco mais de cuida da família. O fato foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba.
Fotos: Edson Sampaio
Texto: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA