MENUS

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CRIME BÁRBARO NA PARAÍBA CENAS FORTÍSSIMAS

DUAS MULHERES SÃO ESQUARTEJADAS NA PARAÍBA







Os corpos de duas mulheres ainda não identificadas foram deixados dentro de três sacos de nylon.

O local é o mesmo onde há exatos oito dias, foi deixado o corpo de um adolescente de 16 anos. A polícia acredita que os crimes foram praticados pelos mesmos assassinos.
O fato ocorreu no bairro Funcionários I em João Pessoa (PB) . Na madrugada desta quarta, dia 06/06/2012.

Um detalhe chamou atenção da polícia, ao lado dos corpos havia um bilhete direcionado a um apresentador local (Samuka Duarte), com a descrição: “Samuka boy doido, é o Brasil.... deveu não pagou, morreu!!!”.

A polícia seguiu um rastro de sangue, e constatou que os corpos esquartejados foram trazidos em um carro de mão, vindo da comunidade Boa Esperança no Cristo Redentor.

A garota estava com os braços amarrados com fita isolante, Já outra mulher estava amordaçada com o mesmo tipo de fita.

A delegada de homicídios Maria das Dores Coutinho, disse que será uma questão de honra descobrir e punir exemplarmente os autores deste crime brutal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA